Na palestra “O Fisco vai te achar!”, no Viasoft Connect 2020, o consultor e professor Mauro Negruni abordou os aspectos das tecnologias utilizadas pelas agências fiscais nas atividades tributárias, destacando as inovações e avanços no segmento. Durante a apresentação, Negruni explicou que as mudanças estão ocorrendo em meio à transformação da Indústria 4.0, conceito que integra as tecnologias físicas e digitais para automação e compartilhamento de dados, criando sistemas ainda mais precisos.

“É um ecossistema colaborativo que também será utilizado pelas malhas tributárias. Hoje em dia contamos com um poder computacional muito maior do que de décadas atrás, com um volume de dados mais vasto. Com a utilização destas ferramentas, com múltiplos filtros de imposto de renda e cruzamento de informações de declarações e negócios, o Fisco se tornará mais hábil e criterioso com as movimentações dos contribuintes”, refletiu.

Conteúdo: Básica Comunicações

Apoio: Lei de Incentivo à Cultura, Copel e Governo do Paraná

Patrocínio: Condor, Copel, Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania

Patrocinadores: Horizons Telecom, Sistema Fiep, Pós PUC Digital, Condor, Grupo Voitto, Haze Shift, Nexcore, Task TI, Ateliware, Exact Sales, LB2 Consultoria

Correalizadores: Vale do Pinhão, Agência Curitiba de Desenvolvimento, Prefeitura Municipal de Curitiba, ABRH-PR, Condor Connect, Governo do Estado do Paraná, OAB/PR, Sebrae, RPC, Inside Sales Curitiba, CS Move, Women Leadership

Apoiadores: iCities, Faciap, Unifacear, Instituto das Cidades Inteligentes, Unicentro, CREA-PR, Unidep, ADVB-PR, Assespro, Curitiba Angels, Gazeta do Povo, Gazz Conecta, Hotmilk, AAA Inovação, JValério, Great Place to Work, GhFly, Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB)