A maior comunidade de discussão sobre Customer Success do Paraná é correalizadora do evento

 

“Nós acreditamos que sucesso do cliente é uma missão de toda empresa e esta responsabilidade é de todas as áreas”. Esta frase resume o papel da CS Move no ecossistema de negócios na capital paranaense e cidades próximas. O co-manager Vinícius Camilo destaca que a CS Move ultrapassa a ideia de ser uma empresa: é uma comunidade onde são compartilhadas experiências, modelos, processos e conhecimentos teóricos e práticos relacionados à cultura de Customer Success. Criada em 2017, é a primeira – e a maior – iniciativa da área no Paraná.

Como grande parte das comunidades emergentes nos últimos anos, a CS Move se apoia na tecnologia, tanto na metodologia de CS quanto na maneira de conectar empresários e lideranças. Em 2019, foi escolhida como apoiadora do Viasoft Connect e a parceria foi ampliada para a edição de 2020: “Fomos convidados para ser correalizadores, fazendo a curadoria do evento. Estamos orgulhosos pela oportunidade de entregar um conteúdo relevante e de alta qualidade, conectando pessoas por meio de tecnologia inovadora e profissionais inspiradores”, destaca Camilo.

Curadoria exigente

No Viasoft Connect 2020, a CS Move trará uma trilha de conteúdo abrangente, voltada para todos os departamentos das empresas. As palestras incluem temas como Customer Sucess Data Drive, Customer Growth e Alinhamento entre CS e Sales. A escolha dos temas e palestrantes foi “aguçada”, como define o co-manager: “Será uma trilha bem heterogênea, todos os palestrantes foram escolhidos a dedo por serem os melhores em suas áreas. Queremos mostrar que a visão de sucesso do cliente começa na entrevista de um novo colaborador e vai até o analista que conversa diretamente com o consumidor”.

Atualmente, a CS Move conta com mais de 100 empresas parceiras, que participam de encontros periódicos para troca de conhecimentos. São pelo menos 20 eventos realizados para debater estratégias de Customer Success, que impactaram mais de mil pessoas até agora.

Como toda comunidade, não é gerida por uma só pessoa. Junto com Vinícius Camilo estão os co-managers Bia Paraguassu, Thais Topolski, Pedro Chaves e Leonardo Moreira. O time enxerga o Viasoft Connect como uma oportunidade de transformar vidas por meio do conhecimento – algo ainda mais importante em 2020. “O evento será fundamental para pessoas voltarem a se inspirar depois de atravessar um ano tão difícil. Queremos contribuir para que voltem a sonhar e acreditar em um país melhor e mais justo para todos, e isso só é possível com boas conexões”, conclui Camilo.

As inscrições para a segunda edição do Viasoft Connect estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas no site https://eloquent.marketing/vsconn/