O Viasoft Connect chega a sua segunda edição de forma 100% online. A apresentadora oficial, Maria Paula, e o porta-voz do evento, Itamir Viola, deram a partida para o início das transmissões, que seguem até o dia 12/12 (sábado), com mais de 300 horas de conteúdo e 200 palestrantes. Serão três dias de imersão, com milhares de possibilidades de networking, conhecimento e experiências.

“Mesmo que à distância, vamos aprender juntos e sair preparados para aproveitar o imenso universo de oportunidades que teremos pela frente”, disse Maria Paula. A inovação pede agilidade e mudança, especialmente neste ano atípico que exigiu uma completa alteração nos planos de realização do Viasoft Connect. “Foi difícil, tínhamos um outro evento programado, que era presencial. Não quisemos passar em branco e planejamos o evento online. Exige uma grande estrutura tecnológica, foi um desafio, mas persistimos”, falou Viola.

Todas as novidades que seriam presenciais foram transportadas para o ambiente remoto. “O evento terá oito plenárias simultâneas de conteúdo. Também haverá os lounges dos patrocinadores e expositores. E ainda quatro salas de discussão e com debates em tempo real. Há um universo para o networking, tudo com o suporte da tecnologia”, disse Viola.

Segurança sanitária

O Viasoft Connect 2020 será transmitido diretamente dos estúdios da RPC, em Curitiba, que é parceira do evento. Há um número restrito de pessoas no local, em virtude da pandemia, com todos seguindo à risca as medidas de segurança e o distanciamento social.

Além dos conteúdos, o Viasoft Connect também terá a transmissão ao vivo da fase final do Rocket Startup, da RPC, programação cultural, oficinas com diferentes especialidades, como yoga, meditação, entre outras. “O lema deste evento é ‘inovação colaborativa’. Foi construído com muitas mãos, com muitos parceiros”, frisou Viola.

“Você tá preparado para destravar 2021? É isso aí! Um bom evento a todos e se preparem porque 2021 começa agora!”. Assim a mestre de cerimônias, Maria Paula, deu início ao Viasoft Connect 2020.

Conteúdo: Básica Comunicações

Foto: Felipe Souza

Apoio: Lei de Incentivo à Cultura, Copel e Governo do Paraná

Patrocínio: Condor, Copel, Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania

Patrocinadores: Horizons Telecom, Sistema Fiep, Pós PUC Digital, Condor, Grupo Voitto, Haze Shift, Nexcore, Task TI, Ateliware, Exact Sales, LB2 Consultoria

Correalizadores: Vale do Pinhão, Agência Curitiba de Desenvolvimento, Prefeitura Municipal de Curitiba, ABRH-PR, Condor Connect, Governo do Estado do Paraná, OAB/PR, Sebrae, RPC, Inside Sales Curitiba, CS Move, Women Leadership

Apoiadores: iCities, Faciap, Unifacear, Instituto das Cidades Inteligentes, Unicentro, CREA-PR, Unidep, ADVB-PR, Assespro, Curitiba Angels, Gazeta do Povo, Gazz Conecta, Hotmilk, AAA Inovação, JValério, Great Place to Work, GhFly, Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB)