Perguntas Frequentes

Quais os horários de abertura e encerramento do evento?

1º dia (03/06/2020 – quarta-feira)

Abertura e credenciamento – 9:00

Início das palestras e atividades – 10:00

Encerramento e início do happy hour e show – 18:00

 

2º dia (04/06/2020 – quinta-feira)

Abertura, credenciamento, início das palestras e atividades – 9:00

Encerramento das palestras e início do happy hour e show – 18:00

 

3º dia (05/06/2020 – sexta-feira)

Abertura, credenciamento, início das palestras e atividades – 9:00

Encerramento das palestras e início do happy hour – 18:00

Show de encerramento – 20:00

Onde em Curitiba? Qual é a localização?

Curitiba é a capital do estado do Paraná, localizado na região sul do Brasil. O evento será realizado no Expo Unimed e Teatro Positivo na R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba – PR, 81280-330

Posso cancelar minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através da plataforma da Eventbrite com as mesmas informações de login e senha utilizadas no momento da compra.

Posso transferir minha ou fazer um upgrade na minha inscrição?

Sim. A transferência e o upgrade podem ser realizados através da plataforma Eventbrite com as mesmas informações de login e senha utilizadas no momento da compra.  [Upgrade somente do ingresso ARENA para o CONGRESSO].

O que está incluso na minha inscrição?
VIP [CONTEMPLA TODAS ATRAÇÕES E PALESTRAS]

Acesso ao CONGRESSO no Teatro Positivo e à ARENA no Expo Unimed nos dias 03, 04 e 05 de junho. Tenha acesso às palestras dos principais nomes do Brasil. Uma imersão nas tendências de tecnologia, empreendedorismo, gestão de negócios e varejo, tudo preparado para aplicar no seu dia a dia. Monte sua agenda com os temas que fazem sentido para você. Acesso à sala VIP e ao ambiente de negócios e networking. Experimente os produtos e serviços dos melhores fornecedores do mercado e tenha descontos exclusivos em produtos. Dois shows diários, atrações artísticas, happy hour e ao Rocket Startup da RPC. Emissão de certificado de participação. INGRESSOS LIMITADOS.

ARENA [CONTEÚDO SEGMENTADO E GRANDES ATRAÇÕES ARTÍSTICAS]

Acesso à ARENA DE INOVAÇÃO no Expo Unimed nos dias 03, 04 e 05 de junho. Acesso às palestras, painéis e debates segmentados em 11 temáticas com especialistas de mercado. Área de exposição com as melhores empresas do Brasil, hackathon e experiências de alto nível. Ambiente de negócios e networking. Experimente os produtos e serviços dos melhores fornecedores do mercado. Acesso a todos os shows, ao Rocket Startup da RPC e ao happy hour. Emissão de certificado de participação.

Clientes e parceiros têm desconto?

Sim! Já é nosso cliente ou parceiro? Entre em contato com connect@viasoft.com.br  e peça o seu ingresso com desconto exclusivo.

Existe algum desconto para a compra em grupo? [Disponível já no 1º Lote]

Sim! Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Para comprar os pacotes especiais para grupos, por favor, realize solicitação através do e-mail connect@viasoft.com.br

Posso comprar ingresso para apenas 1 dia? E para 2 dias?

Não! Nossos ingressos contemplam os 3 dias de evento, pois foram pensados para que o participante usufrua as experiencias de forma completa.

Quando ocorre a virada de lote?

A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

IMPORTANTE: A virada de lote acontece de forma independente entre os tipos de ingresso, conforme demanda. É possível estarem disponíveis diferentes lotes para diferentes tipos de ingresso.

Como pagar minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 10 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dez dias úteis.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Para mais informações você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: connect@viasoft.com.br  

Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir as “Informações de cobrança”. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebi o e-mail de confirmação de compra de ingresso. O que faço?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Eventbrite, ou entre em contato através do suporte da plataforma.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. O Viasoft Connect absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.  Contudo, é importante lembrar que usando a opção de parcelamento da compra, a operadora do cartão realizará cobrança de juros.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

Não, mas vamos estudar formas de entregar o resumo dos conteúdos aos participantes.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritadas, para podermos dimensionar e distribuir as salas.

IMPORTANTE: Isso não vale para o espaço do Congresso (Teatro Positivo).  Todos que comprarem Ingresso VIP Congresso, terão lugares garantidos para assistir as palestras.

Como faço para patrocinar o Viasoft Connect 2020?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para connect@viasoft.com.br

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Viasoft Connect 2020?

Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Viasoft Connect, através do e-mail daniela@basicacomunicacoes.com.br

 

 

Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Viasoft Connect 2020, como faço?

Você pode formalizar a sua sugestão no nosso Formulário de Cadastro de Palestrantes. Assim, todos os membros da curadoria do Viasoft Connect terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.

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Ainda ficou com dúvida? Converse com a gente! Envie diretamente para connect@viasoft.com.br

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