Especializado em educação para negócios, o Grupo está preparando surpresas para os participantes do megaevento

Em 2020, a necessidade de aproximar inovação e educação ficou mais evidente. Foi preciso adaptar muita coisa dos modelos tradicionais para o universo digital. Bem antes disso, em 2008, o Grupo Voitto dava seus primeiros passos na educação on-line. “Percebemos que os modelos acadêmicos de ensino focavam na parte técnica e teórica, mas não acompanhavam as mudanças. As novas práticas empresariais e as habilidades fundamentais para o novo mundo dos negócios ficavam de lado”, conta o CEO e fundador do Grupo, Thiago Coutinho.

Sempre em busca de novidades, o Grupo Voitto encontrou no Viasoft Connect uma oportunidade de gerar e compartilhar inovação. E transformou a oportunidade em realidade, como patrocinadora do evento na primeira edição 100% online. Para apoiar o desenvolvimento profissional com metodologias inovadoras de ensino, o Voitto disponibilizará um cupom de gratuidade para os participantes do evento. Além de fazer um curso grátis na instituição, quem indicar outros participantes concorre a bolsas de estudos. “Nossa experiência de ensino digital é pautada em 3 pilares: experiência confiável, metodologia prática e direto ao ponto e acesso aos maiores especialistas da área”, destaca Thiago.

Expectativas

O time do Grupo Voitto está animado com as expectativas em relação ao Viasoft Connect 2020: “o mundo digital abre um leque de oportunidades e os organizadores do Viasoft estão conseguindo explorar de forma única e surpreendente essas oportunidades”, diz Thiago. A instituição está preparando surpresas à altura do evento, entre elas, o sorteio de uma mega bolsa em Formação Empreendedora. “Como uma escola online de negócios, acreditamos que todo profissional deve dominar novas habilidades para acelerar a carreira. Esse é um dos motivos de estarmos presente no Viasoft. Estamos ansiosos para trocar conhecimento e experiências com todos”, finaliza o CEO.

O Viasoft Connect 2020 será um megaevento de inovação colaborativa. Este ano, realiza a primeira edição 100% digital, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas aqui e são gratuitas.