Consultoria de inovação e transformação digital, Haze Shift levará seis painéis para a segunda edição do Viasoft Connect

Se você ainda acredita que inovar é para poucos, está mais do que na hora de rever seus conceitos. Sabia que o Paraná é o segundo estado mais inovador do país? Sede de grandes empresas, mas, principalmente, berço de pequenos negócios, o estado vem consolidando seu próprio ecossistema de inovação. A Haze Shift é uma das marcas que compõem esse cenário. Com cinco anos de atuação em consultoria para inovação e transformação digital, a empresa é patrocinadora do Viasoft Connect 2020. “O evento proporciona conexão e visibilidade para todo o ecossistema. É um grande festival que comemora e potencializa a diversidade que cada elemento da inovação tem para torná-la de alta relevância, não só para os negócios e para as pessoas, mas também para o futuro do mundo”, analisa Marcos Daniel Goes, co-fundador e Líder de Transformação Digital da Haze Shift.

Inovação local e global

Com sede em Curitiba, a empresa aproveita as múltiplas possibilidades de um evento 100% on-line para levar conteúdo sem fronteiras. Vai colaborar com a trilha de Inovação Aberta, por meio de seis painéis de casos de sucesso, com resultados reais de impacto na nova economia, na sociedade e no entorno de grandes marcas. Goes destaca o painel sobre a comunidade Inovadores & Inquietos, fomentado pela Haze Shift. “Também vamos trazer uma visão sobre a inovação aberta globalmente, revelando as estratégias praticadas no Brasil, Europa, Ásia e Oriente Médio, em conjunto com nosso parceiro global a Taikai – uma startup que oferece tecnologia para criação de desafios de inovação”, antecipa.

Como patrocinadora do Viasoft Connect, a Haze Shift também segue alinhada à missão do negócio: mostrar que a colaboração é peça-chave para a sustentabilidade do ecossistema. “A inovação pode ser simples, acessível, democrática, inclusiva e fazer o bem. Os resultados reais são possíveis de serem alcançados em conjunto e em pouco tempo por empresas ou instituições de qualquer porte. Mesmo nesse momento, onde as transformações estão sendo aceleradas, é preciso se adaptar rapidamente e nós ajudamos a trilhar os caminhos”, conclui o co-fundador.

Faltam poucos dias, inscreva-se!

O Viasoft Connect 2020 já está em contagem regressiva: acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. As inscrições são gratuitas. Clique aqui e inscreva-se!