Mais uma vez, o reality de startups da RPC revelará os vencedores durante o evento. “Estarmos juntos com a Viasoft mais um ano é enriquecedor”, diz Marcelo Dias Lopes, diretor de Programação e Produção da RPC.

Um dos grandes momentos do Viasoft Connect 2020 será a final do reality Rocket Startup. A competição é realizada pela RPC, que selecionou projetos de 36 startups para cumprir desafios ao longo do ano. A escolha do Viasoft Connect para revelar os vencedores dá continuidade à parceria iniciada em 2019. “Na edição passada, pudemos trazer novidades e gerar diversos aprendizados que em 2020, mesmo com a pandemia, foram potencializados e vão impactar todo o nosso estado”, destaca Marcelo Dias Lopes, diretor de Programação e Produção da RPC.

Em sua segunda edição, o Viasoft Connect se consolida como um dos maiores megaeventos de inovação colaborativa do Brasil. E tem tudo a ver com o Rocket Startup. Nos últimos meses, o público pode acompanhar o desempenho das equipes em uma websérie no canal GShow, dentro de seis grandes ecossistemas de inovação: Agro, Negócios, Sociedade, Cidades Inteligentes, Varejo e Estilo de Vida. “A RPC incentiva ideias possam dar luz a novas iniciativas e venham a contribuir com o futuro do Paraná. O Rocket nasceu com essa finalidade.”, complementa Lopes.

Visibilidade para a inovação

Impulsionar ideias, fomentar o empreendedorismo e inspirar a inovação. Esses são os principais objetivos da RPC com o reality. A iniciativa cresceu em 2020, destaca o diretor de Programação e Produção: “Damos voz e vez ao nosso povo e à nossa gente. O crescimento é fruto de uma parceria que trará ainda mais visibilidade para a Viasoft, para o Rocket e para o ecossistema de inovação paranaense”.

A final no Viasoft Connect já está cercada de expectativas: “vamos mostrar a evolução que os paranaenses têm feito para construir um futuro transformador”, encerra Lopes.

Imperdível!

Acompanhe a final do Rocket Startup durante o Viasoft Connect 2020. O evento será nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. As inscrições são gratuitas. Acesse o site do evento, inscreva-se e comece a torcer.